Novas fotos da super gata Tahiti Cora

 
Acabei de receber um email da super gata Francesa Tahiti Cora, que me mandou algumas novas fotos dela que fez para uma revista.E claro vou compartilhar com vocês. Se eu receber bastantes comentários posto mais fotos depois =)


Agradecimento especial a "Perfect Women" Tahiti Cora

6 Protestos:

Anônimo,  9/9/10  

No seu site,
não possui contato ou parceria.
Meu blog é o Univermal
http://univermal.blogspot.com
Você está interessado em parceria?
Favor entrar em contato com:
oesteadam@yahoo.com.br
Valeu,
Morcego

Lucas,  10/9/10  

Cara que gata perfeita!!!

Anônimo,  19/9/10  

Muito gata ela!!!!!

Anônimo,  6/10/10  

MUITO BOA

Anônimo,  25/3/11  

ESSA MINA QUE TEM QUE POSAR ASSIM VÉI COMO EU QUERIA VER AS TATTOS DELA


http://www.fotolog.com.br/kellyhta/43115730

171custela,  1/5/11  

Caraca mano. Meu apelido é 171custela( o número 171 pois é o múmero da minha moto de competição e custela pois sou um dos pilotos mais leves do campeonato). Minha conta no YOUTUBE é 171custela tbm. E de bobeira acho este site. Muito massa mano.. Ja to lokooooo.kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Para comentar com seu nome escolha a opção "Nome\URL"

  ©Mafia171 - Todos os direitos reservados.

Anuncie | Dica de Post | Equipe | Parcerias | Topo